PROGRAMAÇÃO

A AgriFamiliar vai ser uma grande festa e contará com programação cultural e oficinas da área. Fora isso, todos os dias, haverá venda da cerveja Baldória e foodtrucks com comida de boteco e espetinhos, e degustação dos produtos vendidos pelos expositores. Quem visitar a feira poderá concorrer aos sorteios diários de cestas de produtos da agricultura familiar.

Dia 8/12 (quarta)

Abertura oficial, às 10 horas, na sede da Fetaep.

Às 17 horas, a chef de cozinha Gabriela Carvalho, do Quintana Gastronomia, vai apresentar uma oficina de comida saudável feita com feijões especiais, uma das fontes de proteína vegetal mais populares, junto de produtos selecionados na feira AgriFamiliar. A oficina conta com apoio do Sebrae-PR e do Instituto Brasileiro do Feijão (Ibrafe).

Dia 9/12 (quinta)

Às 17h30, show com a banda Old Billy Blue, com repertório de rock-n’-roll, rockabilly, country americano e jazz.

Dia 10/11 (sexta)

Às 17 horas, a chef Vânia Krekniski, do Limoeiro Casa de Comidas, vai apresentar uma oficina de Gastronomia Sustentável com produtos da agricultura familiar. Ela é uma especialista em transformar sabores e ingredientes triviais em comida saudável e supersaborosa.

Às 17h30, tem show com a cantora Lorena Dreviniak, com um repertório que vai de sertanejo raiz a universitário.

Dia 11/12 (sábado)

Às 11 horas e às 14 horas, o meliponicultor Benedito Uczai, de Mandirituba, vai apresentar a oficina sobre a criação das abelhas sem ferrão. Ele estará na feira também com o lançamento especial da Abelha Brasil da linha produtos feitos a partir de mel e derivados de abelhas nativas.

Às 17h30, tem show do Elvis Brasileiro Rogério Cordoni, que vai apresentar a obra do rei do rock.

Dia 12/12 (domingo)

Venda de produtos e promoções até as 12 horas.

* O evento cumprirá os protocolos sanitários oficiais de saúde, como uso de máscara de proteção obrigatório nas dependências da feira e haverá álcool em gel à disposição do público.